Pesquise e ache tudo o que procura...

Japonês Online - Aula 1

Hiragana:


1- O Hiragana é um dos alfabetos japonês constituído em 46 caracteres primários, dividido em 3 Grupos no total de 104 caracteres (os outros 2 grupos, nada mais é, que modificações e conjunções das 46 letras primárias ), a seguir os 3 Grupos de letras.
Grupo 1
Grupo 1-Tabela

Em rigor, apenas letras do primeiro grupo necessitam propriamente memorização, o que ainda assim requer algum esforço por parte da pessoa - não se esqueçam,  se querem mesmo aprender japonês não tem outra opção: vocês terão mesmo que por as mãos na obra. Abaixo 3 simples dicas na hora de por isso em pratica.

Dica 1#:Bom, eu utilizei um método muito fácil, ele se consiste em você começar de 5 em 5 letras. Você decora 5 depois mais 5 até o alfabeto inteiro !
E não se esqueça de sempre praticar, por que se você não praticar acabara não aprendendo nada.


Dica 2#:Para ficar mais fácil baixe a tabela e a imprima,caso não queira fazer isso tire uma foto com seu celular e depois tente escrever essas riscas sem nexo. O tempo estimado que vocês vão demorar para aprender e de no máximo 2 semanas.


Dica 3#:Quando tiver alguma ideia de como se escreve as letras sem olhar na tabela, passe para o passo 2 que é: assista animes em japonês, com legenda em japonês. Pausando de fala em fala e tente ler oque esta escrito.